Filosofia da vida segundo o Homer


Aprenda com Homer:
* Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”,”Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia chefe”.
* Dirigir é somente para adultos…, e crianças com carteiras de motorista falsas
* [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!
* Eu não sou alguém que normalmente ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!
* Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
* Álcool… A causa e solução de todos os problemas.
* Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.
* A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.
* Cacetada, essa é a coisa mais excitante que já vi desde que o cometa Harley colidiu com a lua!
* Hou Hou Hou, Feliz…… como é que é o resto?
* A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!

0 Cogumeladas xD:

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot