Todo Pokémon Evolui...

Não é só porque é evolução, que vai ficar melhor...
Shuahsuahusuhashuahushuahusauhsuhashuauhsuhasauh

Poker Face '-'



Tadinho do pai ter que ouvir isso...
Shushasuhashuuhsuhasuhasuhasuasuhashua
Ideia enviada pelo leitor:Vinicius Bispo

Japonês é casado com personagem de video game


Vocês devem estar se perguntando: Isso é possível?
Sim, é possível. Um japonês se casou no mês passado com uma personagem de videogame.  Tudo oficial, bonitinho, com a cerimônia transmitida pela internet e com o “casal” saindo até pra lua-de-mel em Guam.
O homem se chama SAL9000 (nickname que usa na internet, pois ele não fornece seu nome verdadeiro), um fanático por games que se casou com a personagem Nene Anegasaki, do game Love Plus, que simula encontro românticos.
Após o casamento, que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele, o “casal” viajou para passar a lua-de-mel em Guam. Legalmente, o casamento não tem validade no Japão, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa.
“Eu amo a personagem, não a máquina”, disse SAL9000 à rede de TV CNN. “Entendo perfeitamente que se trata de um game e entendo perfeitamente que não posso estar legalmente casado com ela.”
O “noivo” se apaixonou por Nene em setembro último, quando começou a jogar Love Plus. Desde então, ele a leva pelas ruas de Tóquio e para passeios, como na Disneylândia nipônica.
“Ela não fica brava comigo nunca se eu me atraso. E se fica chateada, logo me perdoa”, justifica SAL. “Estou com ela e não preciso de uma namorada humana.”
Hiroshi Ashizaki, escritor japonês especialista em internet e em casos de vício em games, não acha o caso de SAL tão complicado quanto parece. “Conheço diversos casos de pessoas que sequer conseguem se comunicar com outras. Isso não acontece com SAL”, defende ele. “A juventude japonesa de hoje em dia não consegue expressar seus sentimentos verdadeiros, não conseguem traduzir isso para a realidade. Eles só conseguem fazê-lo em mundos virtuais. É o reverso da realidade. Esses casos são mais sérios que o do SAL.”

Galera imagina a cara que o pai deve ter ficado quando foi convidado para o casamento do filho com o video game, não tem preço 
Outra coisa que eu fiquei pensando agora, é... como será que ele faz para fazer sexo com o video game, acho que ele tem que baixar anti-virus para o DS dele não pegar AIDS
ashuasuhhuashusaasuhashuasuhahusasasuhuhasuhasuhasuuhasuhashuas


Essa fonte não é atual, porém verídica 

Mother Foca!...#2

É todo mundo riu da primeira tirinha, mais ninguém nem entendeu Ç.Ç
Suhsuahshuashuashuashuahuashasuuasashuasu

O poste, a mulher e o bambu

Olha eu não prefiro, mais que a piada é ruim...
Suhsauhsuhasuhauhsuhasuhashuasuhsahuuhas

Hot Dog

Pobre cachorrinho ='(
suhasuhashuuhasuhsuhauhsauhsa

Pq todo dia, é dia da mulher

To de brincs amores xD
sausuhauhsuhashuashushauhausha


Dança do Street Fighter:s


Pra vc que gosta de navega no site
Vou apresentar a dança do Street Fighter 
sauuahsuhasuauhsuashuahsuashuasuhas
Toad Green

Pizza de MUÇARELA!

MUÇARELA?
SAHUAHUSAUHSUHAUHASASHUASUHSAH

Enviado pelo Leitor Fábio
Msn: fabi_mores@hotmail.com 

25 zueiras com mãe



1- Sua mãe é tão gorda, que pulou em uma piscina aqui no Brasil e fez tsunami lá na Ásia
2- Sua mãe é tão gorda, que precisa de um mapa para achar a bunda
3- Sua mãe é tão gorda, que ocupa os 2 lados da familia 
4- Sua mãe é tão velha, que no tempo dela não existia aula de história 
5- Sua mãe quando joga um boomerang,  ele não volta de tão feia que ela é
6- Sua mãe é tão gorda, que quando eu termino de comer ela, eu dou 2 piruetas e ainda estou em cima dela
7- Quando sua mãe acorda, as pessoas pensam que ela está fazendo cosplay de demônio
8- Sua mãe é tão gorda, que quando passou uma foto dela na Cultura(canal2), a imagem só terminou na MTV(canal 32) 
9- Tua Mãe é tão gorda, que ela rolou em cima de quatro moedas de 25 centavos e fez um real
10- Tua mãe é tão gorda, que teve que ir ao SeaWorld para ser batizada
11- Tua mãe é tão gorda, que quando vai no cinema, senta ao lado de todo mundo
12- Tua mãe é tão gorda, que tira foto 3x4 via satélite 
13- Tua mãe é tão gorda, que o cinto dela é a Via Lactea 
14- Sua mãe é tão gorda, que bebe água Light
15- Sua mãe é tão feia, que quando se olha no espelho fica 3 semanas sem dormi
16- Sua mãe é tão burra, que tentou afogar o peixe
17- Sua mãe é tão burra, que vendeu o carro para comprar a gasolina
18- Sua mãe é tão burra, que rouba amostra grátis
19- Sua mãe é tão velha, que o primeiro carro dela foi uma carroça 
20- Sua mãe é tão pobre, que faz macumba com caldo Knorr 
21- Sua mãe é tão burra, que colocou a tv no microondas para ver Tela Quente
22- Sua mãe é tão feia, que quando chupou limão, o limão fez cara feia 
23- Sua mãe é tão feia, que quando vai no zoológico os animais que jogam comida para ela
24- Sua mãe é tão feia, que quando pois a cara na janela, foi presa por mostrar a bunda
25- Sua mãe é tão velha, que deve um real para Jesus.






Esse post foi feito com a AJUDA do leitor Felipe 

Quem falar o que quer...

Ô Azulzinho, pego pesado agora em...
saushahusuhsauhsahusauhsuhsauhsuahsahu

Mushup-Tico Tico,Sou foda


Vídeo e mushup feito por mim,Toad Green,espero que tenham gostado=D

Zorro Poker Face

É impressão minha ou ela ficou feliz falando "Hitler"?
Ixii.... piada com Hitler não da certo, vão mandar me matarem e tirar meu bog do ar!
sahusuhasasuasuhashusahusahuuahsuhas

Zorro Fuuuu

Pobre Zorro, até a Geisy ta mais famosa que você =/
sahusuhasuhashusauhushauhasuhasuhasuhasuhas

Nossa 1° Mushup


Vídeo feito por mim, Toad Green, espero que tenham gostado

Flagras de Msn 01


uahsuhaushauhsuahsuahsuahushau Toad Green

Soul Fodeleza 2011


suahsuhasuhaushauhsuahsuahsuhahsuahs ri demais
Toad Green

10.000 acessos

Ae manolada, o blog agorar completo 10.000 acessos,
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, é isso mesmo,
obrigado bandodifolgado bando de gente maravilhosa,UHUU




INRI Cristo e suas músicas...
















Você já deve conhecer ele (Inri Cristo), ele é conhecido por ser um brasileiro
que diz ser Jesus, ele tem bastante fiéis e tal, agora sem mais enrolação vou
mostrar suas músicas feitas pelas suas fiéis xD (muito lol):
As versões místicas de:
INRI Cristo - Toxic (Britney Spears)



INRI Cristo - Hot N' Cold (Kety Perry)



INRI Cristo - Single Ladies (Beyoncé)



INRI Cristo - Rehab (Amy Winehouse) 



INRI Cristo - Hotel Califórnia (The Eagle)



INRI Cristo - Eye of the tiger (Suvivor ou a música tema do Rocky)



Dúvido você não ter rido de nenhuma, se você não riu é porque você tem probleminha!
huasuhashusahuasuhsauhuhsauhashusahuasuhasuhasuhasuhsa
Minha preferida foi:
1- Eye of the Tiger
2- Toxic
E a suas? 

Mindfuck

Quem não cagou agora, que atire o primeiro tijolo!
suahsuhauhsuasuhashuuhas

Mindfuck

Virando a rua Timelo Rego vc chega lá no Tilasco Pinto
auhsahusuasuhauhsuhasuhasuhauhssuhauhsauhas

Trocadilhos Toscos...#1

É são esses tipos de piada que faz agente perder a amizade
ahusuahsuhashuauhsuhasuhausahushuashuashusauhuhasuhsa

80085

Para quem ainda não entendeu Boobs = Peitos
sashuahsuuhsahuashusahusahuashuhuashuasas

Quando a Humanidade inteira vira Zumbie... #5

Não sei pq ele ainda não jogou essa mulher
para os Zumbies comerem...
Shusauhsuhasuhsauhashuasuhusauhsahu

Arco-íris...




Owwwwwwnnnnnnn acabei de vomitar um Arco-Íris agora :3
sauhshuasuhasuhuhsahusauhashasa 


Gostou dessa desmotivação?
veja essa desmotivação e outras coisas no blog
 MIL E  UMA BESTEIRINHAS

Macho que é macho começa assim...

video
Uashauhsuahsuahsuhasuhausahsuh esse desde criancinha
Nem preciso dizer o n° de filho que essa pessoa vai ter...
kkkkkkkkkkkkkkk
Toad Green 

O candidato honesto!

Shausuahhuahahusauh
Ops*
Fuuuuuuuuuuuuuuu, eu ri xD
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Quando a Humanidade inteira vira Zumbie... #4

Me contaram essa na aula... fazer tirinha
com isso foi inevitável
sahusuhashusahushuasuhsauhshsauhuhsauhsauh

Mother Foca!

Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você?
saushuasuhuahsuhasuhasuhasuhauhsuahsuahsuhashusa

Uno

UNO!
shuasuhashuuahshusahuashuasuha

Santa Claus Gang

É por essas e outras que muitas pessoas não gosta do Papai Noel
sshuashuauhshuashuashuashuauhsahsuhuas

Afeganistão Kid

Owwwnnn como as crianças do Afeganistão são fofas :3
agora eu sei pq a Angelina Jolie adota tantas crianças Afegãs
suauhshausuhasuhasuhsauhhausuhas

SAW - Trailer


haha muito foda 
ahsuhasuhaushauhsuahsuahushauhs
Toad Green

Essa dói até de vê...


Toad Green, de volta aos posts^^

Coragem...

O pior é a policia estar levando mijo e não reagir
sauhsuhasuhuahsuhsuhasuhsahusuhashuashasuhsauhas

Desafio Aceito...

Haha, mó gateeenhaaa essa vovó
shuasauhsauhsuahahusuhasuhsauhsauhsa

Manual Troll #2

Eae, o que acharam trollada?
shaushuuahsuhasuhahsuuhasuhasuhsauha

Desafio do Século!

Não achou né?
Fica tranqüilo, nem eu, que fiz esse desafio consegui achar
sauhsuhashuhusauhsauhasuhas

Forever Alone Music

Olha eu pretendia grifar só as partes Forever Alone, 
mas... a música toda é Forever Alone!!!!!!
asusuhasuhauhsuahsuhasuhsahuuhasuhasuhauhsuahs


Se quiser ouvir a música, Clique aqui

Naruto

Uma coisa é gostar, outra coisa é querer ser 

5 Mindfuck's que vão confundir sua mente





Se você não cago tijolos enquanto viu é porque vc tem bunda pequena
ou não entendeu nenhuma xD
suhahsuahusuhasuhaushuhasuhasuhasuhauhsuhashuauhsuhasuhasuhassuuahsha

Algumas fotos eu tiriei do Mini Lua(mas eu que fiz a desmotivação)


Japas Forever Alones...#2

Tadinho dos nossos amigos do outro lado do planeta, 
eles estão um pouco só, só isso 
saushahushuashuahushuasuhauhsuhauhsauhshuuahshuauhsauhsuha

Japas Forever Alones

Nossa... uma coisa é gostar de anime, mais isso...
sausuhasuhasuhasuhuhasuha

Os 7 piores Cosplays que podem aparecer em um evento de anime








Esse do Superman e do Itachi até Assusta 
shuashuahsuhuashahuhuashuashuauhsuhasuusu

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot