Trotes Criativos !

Trote #1 (e meu predileto)

Ligue para uma casa sem bina e pergunte pelo dono da casa, uma vez que ele se apresentar, peça para que espere um minuto ecronometre um minuto. Se você não tiver um cronômetro pode utilizar um microondas para esquentar Nescau ou misto quente, o importante é que passe um minuto. Durante esse minuto você não deve falar com a pessoa no telefone.

Passado um minuto, você diz: “Obrigado por aguardar um minuto senhor(a), boa (tarde/noite/manhã) pra você!“, e desligue.

Trote #2

Ligue para uma casa sem bina e diga que é um funcionário da rede telefônica local. Também diga que a linha do bairro anda sofrendo problemas com chiado devido ao sopro, e pergunte se ele tem notado isso, mas não o deixe responder. Pergunte se ele poderia dedicar 1 minuto para um teste na linha, também não deixe que ele responda. Aagradeça a colaboração dele e gentilmente diga para ele soprar, peça que repita mais uma ou duas vezes com um pouco mais de força no sopro.

No fim, agradeça por encher o seu pneu e desligue.


Todos os trotes foram testados e garantimos que se nós conseguimos, você também consegue.

Importante: Nunca passe trotes para o SAMU ou qualquer outro serviço como a polícia ou os bombeiros, apenas para outras residências. Se você contrariar este aviso um furúnculo nascerá no meio do seu ânus, e fica o aviso, minha praga é forte. Além do mais é CRIME.

0 Cogumeladas xD:

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot