As 5 piores músicas do mundo!

As 5 piores músicas do mundo, na minha opinião... 

TOP FIVE DAS PIORESSSSS MÚSICAS DO MUNDO ↓

Sinto muito galera, muito mesmo mais é tudo funk, eu tentei procurar 
Entre as Letras mais escrotas, mais esquisitas, mais sem noção e piores mas...
as piores de todas são funk D: 



5- MULEKS PIRANHA- BICICLETA HUMANA





4 - Catucada do Frango 




3- Bola de Fogo - Atoladinha




2- Kibe Loco - Dança do Quadrado




Agora finalmente o MAIS MERDA DA PORRA TODA!
1- Os Avassaladores - Sou Foda




Agora os comentários do pq eles serem as piores do mundo: 


Em 5º ficou os mano "bicicleta humana", porra meu, é sério What fuck O_O ?
Não sei se vocês perceberam, mais no final quando mostra eles na pista a bicicleta deles é tão foda
que corre de lado.............
Sem contar a cara do motoqueiro vendo aquilo, cara de WTF ? 
Fora a montagem de Paint deles(Próximo) 


Em 4º "Catucada do Frango", pelo amor de Deus, Mais que porra foi aquela?,
Vexeeeeeeee se é doido meu aquilo é música não, é funk!
Não sei o que foi pior a letra 
Ou a dança deles 
O pior é que além de ser ridícula, não tem nada haver com um frango!!!!!!!!!
Se frango fosse assim, o mundo ia ser vegetariano --'(próximo)




Em 3º "Atoladinha", Se vc nunca ouviu essa.... Por Favor, se mata!
Ou se vc conhece uma pessoa que nunca ouviu essa......... POR FAVOR, Mata ela!
Meu como assim, "aqui é o bola de fogo" ?
Nossa pelo visto esse cara é quente em..............(VTNC) 
"Vai me enterrar na areia?" 
"Não, não vou atolar"
meu Deus que isso O_O?
Como assim enterrar na areia ?
Pra mim enterrar na areia é matar a pessoa e jogar o corpo na areia, pensando bem... isso seria a melhor coisa a se fazer para os 2 --' (Próximo)




Em 2º "Dança do Quadrado", essa é veia, mais o motivo dela estar em segundo 
é o fato do trecho escroto do "Ado, Ado, Ado, cada um no seu quadrado" 
Quando ouvi isso pela primeira vez, ficou por muito tempo na minha cabeça, muito tempo mesmo!
E com certeza, vc que ouviu isso agora, vai ficar com isso na cabeça.


E em primeirissimo lugaaaaaaaar, OSSSSS AAAAAAVAASSALAAAROOOOOOOOOOORES!!
Que por sinal é uma grande merda!
Nem sei pq eu escrevi assim .-. 
Mais continuando, o pq dele ser o primeiro ? 
Nossa usa a imaginação, pelo amor de Deus, vê esse video e vê se eu preciso falar alguma coisa?
Pronto já disse oq tinha que dizer, agora é com a imaginação de vocês!


(Caso você seja pobre e não tenha uma internet boa, pelo menos vê o primeiro, recomendo vc a ouvir essa bosta!) 
Ps: Brincadeira, também sou pobre =/ 


(Isso foi só uma opinião minha, pode não ser verdade ou não, e se você descordou, e tem uma opinião diferente........ que se foda, eu não estou perguntando a opinião de ninguém, se estivesse ia fazer uma enquete, ou se vc quiser mesmo da sua opinião, comenta a postagem ou FAZ SEU BLOG!) 


XD 

1 Cogumeladas xD:

life thoughts disse...

véi, eu tenho blog talz tenho add você pelo meu fake, rio mto com suas postagens. Curto vários tipos de musica sou eclética, (com exceção de calypso e deja vu qe nao é musica), sim ja dancei funk talz, MAS SENHOR WTF OO' isso eu nunca ia dançar NEVEEEEER. (y'

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot