Japonês é casado com personagem de video game


Vocês devem estar se perguntando: Isso é possível?
Sim, é possível. Um japonês se casou no mês passado com uma personagem de videogame.  Tudo oficial, bonitinho, com a cerimônia transmitida pela internet e com o “casal” saindo até pra lua-de-mel em Guam.
O homem se chama SAL9000 (nickname que usa na internet, pois ele não fornece seu nome verdadeiro), um fanático por games que se casou com a personagem Nene Anegasaki, do game Love Plus, que simula encontro românticos.
Após o casamento, que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele, o “casal” viajou para passar a lua-de-mel em Guam. Legalmente, o casamento não tem validade no Japão, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa.
“Eu amo a personagem, não a máquina”, disse SAL9000 à rede de TV CNN. “Entendo perfeitamente que se trata de um game e entendo perfeitamente que não posso estar legalmente casado com ela.”
O “noivo” se apaixonou por Nene em setembro último, quando começou a jogar Love Plus. Desde então, ele a leva pelas ruas de Tóquio e para passeios, como na Disneylândia nipônica.
“Ela não fica brava comigo nunca se eu me atraso. E se fica chateada, logo me perdoa”, justifica SAL. “Estou com ela e não preciso de uma namorada humana.”
Hiroshi Ashizaki, escritor japonês especialista em internet e em casos de vício em games, não acha o caso de SAL tão complicado quanto parece. “Conheço diversos casos de pessoas que sequer conseguem se comunicar com outras. Isso não acontece com SAL”, defende ele. “A juventude japonesa de hoje em dia não consegue expressar seus sentimentos verdadeiros, não conseguem traduzir isso para a realidade. Eles só conseguem fazê-lo em mundos virtuais. É o reverso da realidade. Esses casos são mais sérios que o do SAL.”

Galera imagina a cara que o pai deve ter ficado quando foi convidado para o casamento do filho com o video game, não tem preço 
Outra coisa que eu fiquei pensando agora, é... como será que ele faz para fazer sexo com o video game, acho que ele tem que baixar anti-virus para o DS dele não pegar AIDS
ashuasuhhuashusaasuhashuasuhahusasasuhuhasuhasuhasuuhasuhashuas


Essa fonte não é atual, porém verídica 

2 Cogumeladas xD:

Microcontrolados disse...

Nossa, tem tempo isso. Ué qual a problema? Isso mostra que o país dele é avançado pois não tem preconceitos com qualquer tipo de união. Só acho que ele usou isto foi como ferramenta de marketing, quem sabe para a própia Nintendo. (hehe)

Anônimo disse...

Você deve ser japonês, pelo amor de Deus, oq você falo não tem nada, do nada haver, vc nunca deve ter pego mina nenhuma para falar isso --'
aposto que vc deve namorar com uma personagem de video game também --'²

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot