Nunca digite no google

Sou eu, Toad Black, com uma lista de coisas que você nunca deve digitar no google e clicar em estou com sorte ( ou imagens ).

Offended + Estou com sorte

GYPSY 100 + Pesquisar Imagens

GlassAss + Estou Com Sorte

Owned + Estou com Sorte

Find Chuck Norris + Estou com sorte


Blue Waffle + Estou com Sorte


Lol Limewire + Estou com Sorte


Tubgirl + Estou com Sorte


Motumbo + Estou com Sorte


Goatse + Pesquisar Imagens


Se você tem estômago fraco ou é menor de 18, não pesquise nenhuma, só o lol limewire ou find chuck norris

1 Cogumeladas xD:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade a graça :S eu ja tinha visto a maioria e não é "o fim do mundo" muita gente diz perdii o sono e etc.. ¬¬aff quem tem internet tem q ser muito idiota de um dia não ver algo assim dããã to tranquilo XD

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot