Trocadilhos com Nomes #01

Essa é uma nova série do blog "trocadilhos com nomes"
galera é bem fácil de entender essa, né?
USHahusAUHSHUasuhAUHSUHauhsUHASHUauhshUASUHauhs

5 Cogumeladas xD:

Anônimo disse...

Ei Toad Red.
Lembra de mim, é o Toad Blue.
Eu sei um trocadilho com nomes.
É assim:
Você era feliz depois que nasceu?...
O Edson Arantes do Nascimento...

Toad Red disse...

SuhashuASHU pode deixar que vou fzer uma com essa, bom saber que mesmo não postando continua ajudando XD

Anônimo disse...

Hahahahaha Obrigado pelo elogio!!!!

Toad Red disse...

Que nada brother, se você quiser voltar para o blog é só entrar em contato comigo ou com o Toad Green, meu msn: gabriel-di-rocco@hotmail.com
twitter: @Rocco_Madman

Anônimo disse...

Ainda tenho que pensar sobre isso.
É porque eu to ficando sem tempo e ideias para tirinhas.
Mas se eu quiser voltar eu aviso.

Postar um comentário

Veja também:

Tecnologia do Blogger.
 
Template Para Blogspot